A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou nesta segunda-feira (18) a Segunda Convocação para Matrícula da Modalidade Transferência e da Modalidade Equivalência, em virtude de desistência de candidatos selecionados na primeira chamada, referentes ao Processo Seletivo Classificatório para Transferência, Reopção e Equivalência nos Cursos de Graduação da UNCISAL, Ano Letivo 2024 – PSCTRE/UNCISAL/24.
Acesse a Segunda Convocação para Matrícula da Modalidade Transferência e da Modalidade Equivalência em https://selecao.uncisal.edu.br/processoseletivo/63.
Os candidatos convocados deverão apresentar os documentos elencados no item 8 do Edital de Processo Seletivo Classificatório Para Transferência, Reopção e Equivalência – UNCISAL Nº 01/2024 - Retificado em 30/01/2024, de acordo com sua modalidade.
Feita a matrícula institucional, a Coordenação do Curso concluirá o processo de adaptação curricular do candidato classificado, tomando as providências internas para matrícula nas disciplinas e comunicará o resultado ao estudante.
